Luto

Morre PM atacado por criminosos em São Gonçalo

Júlio César Marreto de Oliveira estava internado no HEAT

Júlio denunciou fraude na Polícia Civil
Júlio denunciou fraude na Polícia Civil |  Foto: Marcelo Tavares
  

O policial militar Júlio Cesar Marreto de Oliveira, de 41 anos, atacado por criminosos na noite de sábado (8) no bairro Porto da Pedra, em São Gonçalo, morreu na tarde desta terça-feira (11).

Ele estava internado no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) em estado grave depois de ser transferido do Ponto Socorro Central de São Gonçalo. A informação da morte foi confirmada pela direção do hospital.

Leia+: PM atacado em SG denunciou fraude em investigação da Polícia Civil

Leia+: Câmeras registram ataque de criminosos armados a PM em SG

Júlio Oliveira passava de carro em uma rua de Porto da Pedra quando criminosos desceram de um outro veículo e miraram armas na direção em que o PM estava. Após dispararem, o grupo fugiu. Pelo menos quatro pessoas participaram da ação. Eles estavam encapuzados.  

Uma equipe de policiais do 7° BPM (São Gonçalo) foi acionada por testemunhas que ouviram os tiros. No local, eles viram o colega de farda baleado e o socorreram. O caso estava sendo tratado como tentativa de homicídio, mas deve mudar por causa da confirmação da morte.

O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá), mas, segundo a Polícia Civil, será investigado na 73ª DP (Neves). Ainda não se sabe a motivação para o crime e nem a identidade dos responsáveis pelo ato.

O policial militar havia denunciado, em fevereiro deste ano, erros nos elementos que levaram à sua prisão durante um processo em que é acusado de homicídio e porte ilegal de arma. 

< Fluminense faz proposta de renovação ao técnico Fernando Diniz Brasil consegue virada incrível contra o Japão no vôlei feminino <